O Presente
Esportes

AACC e AABB/Lídol Shop vão disputar fase regional da Copa Sesc Fut7 Infantil

calendar_month 20 de maio de 2022
2 min de leitura

Teve reviravolta surpreendente na última rodada da 1ª Copa Sesc Fut7 Infantil Sub-15, disputada na quarta-feira (18), na quadra de futebol society da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC).

Na preliminar, a equipe de Mercedes/MCR Amidos precisava de uma vitória simples sobre o lanterna Colégio Monteiro Lobato para garantir a 2ª colocação e a vaga na fase regional da competição, mas acabou tropeçando e com o empate por 2 a 2, ficou na 3ª posição, com cinco pontos.

Quem agradeceu foi a AABB/Lídol Shop, que folgou na rodada e, com os seis pontos conquistados, comemorou o vice-campeonato.

No fechamento do torneio, a AACC confirmou o título da fase municipal ao vencer a G7 Barber Club por 3 a 1, com dois gols de Bruno e outro de Gabriel (Guilherme Valer descontou).

Além do título, a AACC teve a defesa menos vazada, com o goleiro Gustavo, os artilheiros Juninho e Bruno, que foi eleito também o atleta destaque. O craque da galera foi Bernardo, da G7 Barber Club.

No dia 04 de junho, AACC e AABB/Lídol Shop vão representar Marechal Rondon na fase regional da Copa Sesc Fut7, que acontecerá em Foz do Iguaçu, reunindo também duas equipes locais e outras duas de Toledo.

AABB/Lídol Shop ficou em 2º lugar e também vai para Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação)

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.