O Presente
Esportes

AACC e Brilhainox empatam em confronto agitado no Ney Braga

calendar_month 25 de abril de 2023
3 min de leitura

Um duelo intenso e disputado em alta voltagem do início ao fim marcou a abertura da segunda semana do Troféu Difusora de Futsal, nesta segunda-feira (24), no ginásio Ney Braga. No fim, AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e Brilha Inox/Bortoline Advogados e Associados/Fenos VG/Farmaútil/Máster Assessoria Contábil/Lanchonete da Praia, de Entre Rios do Oeste, ficaram no empate por 2 a 2, no primeiro compromisso das duas equipes no Grupo B.

Na etapa inicial os donos da casa foram mais eficientes e marcaram duas vezes. Aos 3’, Dudi apareceu ao lado da trave para aproveitar a falta cobrada por Naydjel que desviou na defesa e abriu o placar. Aos 10’, Alisson Feroz cobrou firme o pênalti sofrido por Naydjel após falta dura de Gilmar e ampliou.

Na etapa final, a Brilha Inox voltou com muita disposição e criou inúmeras oportunidades, mas parava nas grandes defesas de Geovane Chulé e principalmente na trave. Somente o camisa 20 Douglinhas acertou incríveis cinco bolas no poste no segundo tempo. Mas de tanto insistir, o time entrerriense foi recompensado. Aos 11’, Dieguinho chutou forte, cruzado, e desta vez Chulé não alcançou. O empate saiu aos 16’, quando Fefi apareceu na área para completar a assistência de Dieguinho.

No minuto final, Dieguinho teve a chance de virar o placar em cobrança de tiro-livre, mas outra vez a bola parou na trave. Em seguida, o mesmo Dieguinho se envolveu em confusão com Gustavo Tatu e ambos foram expulsos. No último lance, Douglinhas chegou a mandar para o fundo do gol, mas por menos de dois segundos o cronômetro havia zerado.

“Só faltou a virada para nosso time, e por um segundo não aconteceu. Cinco bolas na trave nunca havia acontecido, mas o time todo está de parabéns, buscou o resultado após perder o primeiro tempo por 2 a 0, talvez pela ansiedade da estreia, mas no segundo tempo o time se acertou. Foi grande um jogo, parabéns para as duas equipes e agora vamos seguir para o próximo e tentar buscar três pontos contra Entre Rios”, comentou Douglinhas após a partida, já de olho no clássico local de Entre Rios do Oeste, marcado para o dia 8 de maio.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, talvez um dos mais pegados que vamos enfrentar em nossa chave, e o que iria dominar seria a frieza de cada time. Pelo que fizemos no primeiro tempo poderíamos ter saído com a vitória, mas temos que valorizar esse ponto pelo que foi o segundo tempo. Saio feliz também pelo gol, mas temos muito e melhorar para os próximos jogos”, avaliou Dudi, capitão da AACC, que volta a jogar pelo Troféu Difusora no dia 10 de maio, contra Assis Chateaubriand, fora de casa.

(Foto: Gustavo da Cunha)
(Foto: Gustavo da Cunha)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.