O Presente
Esportes

AACC e Entre Rios abrem nesta segunda-feira a 3ª rodada do Grupo B

calendar_month 22 de maio de 2023
1 min de leitura

Será aberta nesta segunda-feira (22) a 3ª rodada do Grupo B do Troféu Difusora de Futsal. Às 20 horas, no ginásio Ney Braga, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon recebe Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago/KRH Solar, em confronto direto pelas primeiras colocações da chave.

Com dois empates até o momento, na 4ª colocação, a equipe rondonense enfrenta o 3º lugar Entre Rios, que tem um ponto a mais. Como os líderes Assis Chateaubriand e Brilha Inox, de Entre Rios, somam quatro pontos, quem vencer o duelo de logo mais assume a liderança provisória e encaminha sua classificação para as quartas-de-final.

Ainda nesta semana, o Grupo B do Troféu Difusora terá sequência com os confrontos entre Assis Chateaubriand e Pato Bragado, na quarta-feira (24), e Terra Roxa e Brilha Inox/Bortoline Advogados e Associados/Fenos VG/Farmaútil/Máster Assessoria Contábil/Lanchonete da Praia, na quinta-feira (25).

Entre Rios Futsal/Supermercado Beira Lago/KRH Solar (Foto: Gustavo da Cunha)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.