Duas partidas deram sequência nesta quarta-feira (4), no ginásio Ney Braga, à fase de classificação do Campeonato Municipal de Futsal 2024, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Cândido Rondon.
No primeiro duelo da noite, pelo Grupo B, o El Rey, com gols de Elias, Williams, Edenilson e Sergio, venceu o É os Guri/Agro Bickel/Metafrio, que descontou com Guilherme e Gabriel, por 4 a 2, e chegou à vice-liderança da chave, com seis pontos.
Em seguida, a Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) estreou no Grupo C com empate por 0 a 0 diante do Aston Peira FC, que agora tem quatro pontos em três partidas e está na 2ª colocação da chave.
Programação
Nesta quinta-feira (5), três jogos irão movimentar o Municipal. No ginásio Ney Braga, a Domus Telecom/Multifestas/Esquina Beer enfrenta a Tintas Rondon/Bisão, às 19h45, pelo Grupo C. Em seguida, jogam Good Beer Conveniência/Bio Hannusch/ALW Construções e Amigos do Nei/Vikings FC, pelo Grupo A, às 20h45.
Já no ginásio da Vila Gaúcha, às 20 horas, tem RHS/Construpadre e BM Racing/Credivel Futsal, pelo Grupo B.




O Presente