O Presente
Esportes

AACC, G7 e Linha Heidrich estreiam com vitória no Municipal de Futebol Suíço

calendar_month 22 de outubro de 2024
1 min de leitura

Três partidas movimentaram nesta segunda-feira (21) o Campeonato Municipal de Futebol Suíço Livre, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

No estádio Valdir Schneider, pelo Grupo E, a AACC Copagril, com gol assinalado por Diego Silva nos instantes finais da partida, venceu a Masterway/Proteína por 1 a 0.

Na preliminar, pelo Grupo C, a Hardt Training/G7 Barber Club/Abramix, com a base vice-campeã em 2023, atropelou o Lobos FC/DWM Elétrica Industrial e Automação/Brasilbet/J. Inox na estreia por 8 a 1, com gols de Rafa Kerber, Rafinha Muller e Guerra, duas vezes cada, João Perachi e William Costa, contra. Para o Lobos, Cleisson fez o gol de honra.

No campo do Jardim Primavera, a Associação Linha Heidrich estreou no Grupo A com vitória por 4 a 1 sobre o Falcão FC/Horizonte, com gols de Reni (2), Evair e Igor Gabriel (Jeferson descontou).

Nesta terça-feira (22), o Municipal prossegue com mais dois jogos no campo da Associação do Lot. Augusto. Confira a tabela da semana:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.