Fale com a gente

Esportes Categorias de base

AACC pode garantir vaga na fase regional da Copa Sesc Fut7 neste sábado

Publicado

em

AACC goleou Mercedes e ficou perto do título da Copa Sesc Fut7. Foto: Gustavo da Cunha

A quadra de futebol society da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) vai receber neste sábado (14) a 4ª rodada da 1ª Copa Sesc Fut7 Infantil, competição organizada pelo Sesc Marechal Cândido Rondon com apoio do Sesc Paraná.

Na preliminar, às 08h30, a G7 Barber Club enfrenta a AABB/Lídol Shop em um confronto direto valendo a 2ª colocação. Em seguida, às 09h30, a AACC Copagril encara o Colégio Monteiro Lobato. Na liderança com seis pontos em dois jogos, a AACC garantirá matematicamente sua classificação para a fase regional do torneio, que acontecerá no dia 04 de junho, em Foz do Iguaçu, se vencer o Monteiro Lobato, que está na última colocação.

 

Resultados

Na última quarta-feira (11), dois jogos movimentaram a 3ª rodada da Copa Sesc Fut7 Infantil. No primeiro confronto, a AABB/Lídol Shop somou seus primeiros pontos e manteve a chance de classificação ao derrotar o Monteiro Lobato por 5 a 0, com gols de Willian (2), Matheus Augusto (2) e João Vitor.

Em seguida, a AACC Copagril mostrou sua força e goleou Mercedes/MCR Amidos por 9 a 1, com gols de Bruno (3), Andrey (3), Juninho (2) e Davi. Samuel descontou para o time mercedense.

Veja como está a classificação da Copa Sesc Fut7 após três rodadas: 1º lugar: AACC Copagril, seis pontos/dois jogos; 2º: G7 Barber Club, quatro pontos/dois jogos; 3º: Mercedes/MCR Amidos, quatro pontos/três jogos; 4º: AABB/Lídol Shop, três pontos/três jogos; e 5º: Monteiro Lobato, sem ponto/dois jogos.

Os dois primeiros colocados se classificam para a fase regional.

AACC goleou Mercedes e ficou perto do título da Copa Sesc Fut7. Foto: Gustavo da Cunha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

 

Facebook