O Presente
Esportes

AACC/Prefeitura de Marechal Rondon fica em 3º lugar no Circuito Oeste

calendar_month 24 de novembro de 2023
1 min de leitura

Foi disputada no último final de semana (17 a 19), em Céu Azul, a 5ª etapa do Circuito Oeste de Futsal em Etapas, competição que envolve sete municípios da região na categoria sub-17.

De acordo com o regulamento do torneio, a etapa já é válida para a edição 2024 da competição, com cada equipe podendo utilizar apenas dois atletas da classe sub-17, sendo o restante do elenco formado por jogadores sub-16.

Em ambos os naipes, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Rondon, comandada pelos técnicos Jean Model, no feminino, e Juninho, no masculino, terminou a etapa na 3ª colocação.

No feminino, o título da etapa ficou com Toledo, seguido por Matelândia. Na 4ª colocação ficou Missal, com Corbélia, Assis Chateaubriand e Céu Azul completando a classificação.

Já no masculino, Assis ficou com a 1ª colocação ao superar Céu Azul na final. Em 4º lugar terminou Matelândia, seguido por Missal, Corbélia e Toledo.

O Circuito Oeste de Futsal em Etapas deve retornar em março, com sede a ser definida.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.