Fale com a gente

Esportes 1ª fase

AACC/Prefeitura de Marechal Rondon inicia caminhada no Paranaense sub-18

Publicado

em

Gefinho, destaque do título sub-17 em 2023, é um dos poucos remanescentes no elenco da AACC nesta temporada. (Foto: Gustavo da Cunha)

Foi realizada neste final de semana, no ginásio Alcides Pan, em Toledo, a disputa do Grupo E da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal sub-18. Atual campeã estadual na classe sub-17, a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon estreou no sub-18 com uma equipe bastante reformulada, sem a presença da base titular da temporada passada.

No primeiro confronto, sexta-feira, os rondonenses venceram um confronto movimentado diante do Toledo Futsal por 6 a 4, com Erick (2), Gefinho (2), Lucas e Vini. No sábado, a equipe comandada pelo técnico Gauchinho acabou superada pelo Realeza Futsal por 5 a 2, com gols de Gefinho e Navarro.

“Estamos numa reconstrução, criando uma nova identidade como equipe, pois mudamos praticamente toda nossa primeira formação e mais algumas peças, mas dentro da perspectiva, alcançamos a meta de ficar pelo menos na 2ª colocação. Queríamos somar duas vitórias, mas Realeza também tem uma equipe muito forte e conseguiu impor uma marcação baixa muito forte. Criamos muitas chances, tivemos volume, mas nossa transição defensiva foi um pouco lenta e eles aproveitaram. Com trabalho e no decorrer da competição nosso time vai criar essa identidade e com certeza seremos competitivos igual aos anos anteriores”, analisou o técnico Gauchinho.

Agora a AACC aguarda a definição dos grupamentos da 2ª fase do Paranaense sub-18.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente