Fale com a gente

Esportes Jogando em casa

AACC tem confronto direto por vaga na decisão da Copa União neste sábado contra Laranjeiras

Publicado

em

AACC precisa vencer para depender apenas de si na Copa União (Foto: Gustavo da Cunha)

Mais um compromisso decisivo para a AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon na temporada 2022. Neste sábado (15), às 19 horas, a equipe comandada pelo técnico Jean Model recebe o Operário Laranjeiras para um jogo decisivo valendo vaga na decisão da Copa União de Futsal Feminino.

Na 3ª colocação, com quatro pontos, as rondonenses vão receber as vice-líderes, que somam sete. Em caso de vitória, a AACC assume a 2ª colocação, faltando uma rodada, no dia 22, contra o lanterna Maringá. Se o duelo terminar empatado, as rondonenses terão que vencer na última rodada e torcer por uma derrota de Operário para a já classificada Unidep Pato Branco.

“É uma decisão, porque precisamos vencer para seguir com boas chances de ir à final. É um confronto direto, e só a vitória nos interessa. Sabemos da dificuldade, o Operário é uma equipe muito competitiva e com muita qualidade tática. Nossa preparação está sendo difícil, tivemos duas atletas lesionadas durante a semana, a Nina e a Yasmin, e acredito que não poderei contar com elas no sábado, então teremos apenas uma troca para esse jogo, e isso dificulta mais ainda nosso trabalho. Mas vamos fazer o possível e enquanto tivermos condições e esperança vamos trabalhar duro com o que temos para buscar essa classificação pra final”, comenta o técnico Jean Model.

A entrada para assistir AACC e Operário será gratuita. Vá ao ginásio Ney Braga e prestigie nossas atletas.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente