Fale com a gente

Esportes Futebol Amador

AACC vence Copagril em duelo “caseiro” pelo Municipal

Publicado

em

AACC (camisa amarelo) venceu a Copagril por 5 a 2 na estreia do Amador (Foto: Gustavo da Cunha)

No duelo que fechou a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon 2023 – Copa Sicoob/Cercar/Chopp Verde, a AACC venceu o duelo ‘caseiro’ diante da Copagril por 5 a 2, neste domingo (16), no campo da AACC, e somou seus primeiros pontos no Grupo B.

Logo aos 8’, Diego Silva cobrou pênalti sofrido por Lucas e abriu o placar. Aos 30’, Eduardo cobrou escanteio e Paulo Levinski subiu com estilo para cabecear forme e ampliar. Aos 42’, Paulo Levinski cobrou falta, o goleiro Jhon desviou a bola para o travessão e no rebote Jacson fez o terceiro gol da AACC.

Após o intervalo a Copagril esboçou uma reação logo aos 5’, com Chulé aproveitando a sobra após cobrança de escanteio e tocando cruzado para descontar, mas cinco minutos depois Diego Silva recebeu de Handerson na entrada da área e chutou rasteiro para fazer 4 a 1.

Sem desistir, a Copagril diminuiu novamente aos 18’, com Gean Carlos, o Sid, batendo por baixo do goleiro Kaique. Aos 40’, Dudi sofreu pênalti de Muriel e teve a chance de encostar no placar, mas Kaique acertou o canto e fez uma grande defesa. Para fechar, aos 42’ Iuri invadiu a área, passou por Jhon e definiu a vitória da AACC.

“Fico feliz em poder jogar ao lado do Diego, com que jogo há anos junto, e muito agradecido pelo convite do professor Rubens para dar uma assistência para essa garotada, que são o futuro do nosso futebol. Graças a Deus fizemos uma grande partida e conseguimos sair com os três pontos na estreia”, comentou o zagueiro Muriel, que ao lado de Diego Silva será o ‘veterano’ na equipe comandada pelo técnico Rubens Durks, que tem como base um elenco sub-17 para a disputa do Municipal.

Tabela

No próximo final de semana, quatro jogos vão agitar a 2ª rodada do Municipal. Na sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, o EC São Remo/Santo Amaro/Bom Jardim recebe a AABB/CR Concretagens, pelo Grupo A, na Linha Guará.

No sábado (22), jogam Grêmio Aimoré/Agrobickel e SER Botafogo/Multifestas/Coresul, pelo Grupo B, na Linha São Cristóvão, e Assemar e Guarani/Beer Point Conveniência, pelo Grupo A, na Assemar.

Já no domingo (23), o Corinthians/Esportiva Caça e Pesca/Tadeu Materiais de Construção encara a AACC, pelo Grupo B, em Margarida.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente