Fale com a gente

Esportes 3 a 2

AACC vence fora de casa e sobe na Série Ouro Feminina

Publicado

em

AACC venceu Asec fora de casa e agora divide a liderança da Série Ouro (Foto: Gustavo da Cunha)

Uma vitória maiúscula da AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon na Série Ouro do Campeonato Paranaense. No último sábado (14), a equipe comandada pelo técnico Jean Model foi ao Ginásio Erondi Barbosa, em Cantagalo, e derrotou a Asec por 3 a 2, em partida válida pela 3ª rodada.

O destaque da partida foi a fixo Xuxa. Após marcar três vezes para a AACC, duas na etapa inicial e outra logo no começo do segundo tempo, a camisa 10 acabou recebendo cartão vermelho. As donas da casa aproveitaram e encostaram no placar com gol de Beatriz e Ita, mas as rondonenses conseguiram segurar a pressão e garantir três pontos importantes para a AACC.

“Fizemos uma grande partida, principalmente no primeiro tempo, quando poderíamos ter definido o resultado. Tivemos umas quatro chances claras para matar o jogo. No segundo tempo voltamos com uma marcação baixa, ampliamos para 3 a 0, mas depois a arbitragem começou a ficar conturbada, com pressão da torcida e faltas inexistentes. Fora de casa geralmente é assim, mas no final as meninas se comportaram muito bem e o importante foi conseguir somar três pontos, que nos deixam em uma situação mais confortável na competição”, afirma o técnico.

Com a vitória, o time comandado por Model chega a seis pontos e agora divide a liderança da Série Ouro com o Stein Cascavel, ADTB/Telêmaco Borba (ambos com apenas dois jogos disputados) e Londrina Futsal.

O compromisso da AACC na Série Ouro será justamente com a equipe cascavelense, atual campeã estadual. O jogo deve acontecer no próximo dia 26 (quinta-feira), no Ginásio Ney Braga.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook