Fale com a gente

Esportes Futsal Feminino

AACC vence Operário e se aproxima da decisão da Copa União

Publicado

em

Gomes fez o seu na vitória sobre o Operário (Foto: Gustavo da Cunha)

A AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon fez o dever de casa e ficou muito perto da final da Copa União de Futsal Feminino. Neste sábado (15), no ginásio Ney Braga, as meninas comandadas pelo técnico Jean Model venceram o Operário Laranjeiras por 4 a 1 e chegaram a sete pontos, assumindo a vice-liderança.

Aos 4’, com a goleira Sardi no ataque, Campra errou o passe e Teffy aproveitou para mandar para o gol vazio e abrir o placar. Aos 12’, Xuxa recebeu de Ana Kelly na direita e bateu cruzado para Gomes finalizar na segunda trave e ampliar. Aos 18’, Yasmin roubou a bola no ataque, tabelou com Elenize e descontou para o Operário.

Após o intervalo as visitantes tentaram pressionar em busca do empate que as manteriam na 2ª colocação, mas foi a AACC quem voltou a marcar e garantiu a vitória com gols de Erica, aos 7’, completando boa jogada de Ana Kelly pela esquerda, e Ana Kelly, que cortou o passe da goleira-linha Elenize e chutou rasteiro para o gol vazio, aos 13’.

“Para nós essa vitória é muito importante, porque a gente vem trabalhando bastante para conseguir colocar o trabalho do Jen em prática. Nosso time tem muita qualidade, mas às vezes chegamos na cara do gol e erramos, mas estamos evoluindo. Agora é trabalhar para buscar essa vaga na final”, comentou a fixo Gomes.

No próximo sábado (22), às 15 horas, a AACC vai até Maringá, enfrentar as donas da casa, que estão na lanterna da Copa União, na última rodada da 1ª fase. Uma vitória simples garante as rondonenses na decisão diante da Unidep Pato Branco, que vai visitar o Operário Laranjeiras na última rodada.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente