O Presente
Esportes

AACC volta de Campo Mourão com ótimos resultados no Paranaense

calendar_month 17 de maio de 2023
1 min de leitura

No último final de semana (12 a 14) as equipes da AACC Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon foram até Campo Mourão e conquistaram excelentes resultados nas disputas do Grupo B da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal.

Na classe sub-15, a equipe comandada pelo técnico Juninho liderou a chave ao vencer Ivaiporã por 5 a 2 e ficar no empate sem gols com o Colégio Vinicius de Moraes/Eliane Futsal, de Campo Mourão. Agora a AACC aguarda a definição dos demais grupos para saber se seguirá na disputa pelo título estadual.

Já na classe sub-17, o time dirigido pelo técnico Gauchinho dominou seu grupo e voltou para casa com mais três goleadas na bagagem, sobre Eliane Futsal (7 a 4), Campo Mourão (7 a 1) e Santa Mariana (5 a 2).

Com estes resultados, a AACC está assegurada entre os 16 melhores da categoria sub-17, e espera a definição dos adversários na próxima fase.

No sub-17 a AACC está assegurada entre os 16 melhores do Paranaense. (Foto: Divulgação)

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.