Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Esportes Eliminação

Abel fala sobre momento vivido no Inter: “Fui convidado em uma situação que ninguém pega”

(Foto: Twitter/Internacional)

Após vencer o América-MG por 1 a 0 no tempo normal na noite de quarta-feira (18), o Internacional não teve sucesso nas penalidades, o que culminou com a desclassificação na Copa do Brasil. O momento colorado na temporada não é nada bom. Após a partida, o treinador Abel Braga falou sobre a sua chegada ao clube gaúcho em um momento conturbado.

“Não vou ficar dizendo se sou a melhor opção ou não (entre os treinadores disponíveis). Fui convidado em uma situação que, normalmente, ninguém pega. O estranho foi a saída do treinador (anterior), que foi de uma forma surpreendente. Antes, em nove ou doze pontos, no Brasileirão, tínhamos ganho dois pontos. O Inter fez um jogo muitíssimo bom contra o Flamengo, mas a situação não perdurou. Estou aqui para trabalhar, ajudar o máximo que puder e conquistar títulos”, afirmou.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Questionado sobre críticas da torcida em relação a sua contratação, Abel preferiu exaltar a história que tem com o Inter, além de elogiar a atitude dos jogadores no confronto diante dos mineiros.

“O torcedor tem todo o direito de apoiar, de não apoiar. De concordar ou não concordar. O torcedor é soberano. Lamentavelmente, eles não estão podendo nos prestigiar. Isso seria importante para nós jogos em casa. Não tenho nada a falar. Tenho uma relação muito forte (com o Inter), tive muitos êxitos e espero continuar. Perdemos nos pênaltis e assim é o futebol. Merecíamos uma sorte melhor”, ressaltou.

O Inter volta a campo no domingo (22), contra o Fluminense, às 18h15, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão. Na próxima quarta-feira (25), o adversário será o Boca Juniors, também em Porto Alegre, às 21h30, pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores.

 

Com Gaúcha FM/Zero Hora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO