O Presente
Esportes

ACB/Prefeitura de Marechal Rondon fica em 5º lugar no Estadual sub-12

calendar_month 24 de novembro de 2023
1 min de leitura

A cidade de Toledo recebeu entre os dias 15 e 18 de novembro as disputas do Campeonato Estadual Sub-12 de Basquete Feminino, competição organizada pela Federação Paranaense que contou com a participação de seis equipes.

Após ser superada cinco vezes na fase de classificação, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/AACC/Associação Crescendo com Basquete levou a melhor sobre a Sociedade Thalia, de Curitiba, na disputa de 5º lugar, por 32 a 24.

De acordo com o técnico Marcelo Goes, que contou com o auxílio do técnico Jordon Kramer no comando da equipe, a competição foi “um primeiro momento no processo de formação destas meninas, que em sua grande maioria debutaram em competições oficiais do estado”.

O título do Estadual Sub-12 ficou com a Abatol/Toledo, que venceu a APVE/Londrina na final por 52 a 23. Na disputa de 3º lugar, o Foz Basquete/Abasfi derrotou a PM Toledo/Abatac por 51 a 32.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.