Fale com a gente

Esportes 21 quilômetros

Acorre Rondon conquista 1º e 2º lugar da Meia Maratona de Guaíra

Gilmar Debus e Clarice Lang trouxeram para casa, respectivamente, os troféus do 1º lugar masculino e 2º lugar feminino no percurso de 21 quilômetros

Publicado

em

Associados da Acorre Rondon marcaram presença na Meia Maratona de Guaíra, no domingo (26) (Foto: Divulgação)

No domingo (26), a Meia Maratona de Guaíra foi palco de diversas vitórias dos corredores da Associação de Corredores de Marechal Cândido Rondon (Acorre Rondon). No percurso de 21 quilômetros, tanto no masculino quanto no feminino, atletas rondonenses representaram o município com ótimas colocações na classificação geral, entre outras conquistas.

Com o pace de 3 minutos e 53 segundos, Gilmar Debus garantiu o 1º lugar geral da Meia Maratona. Na parceria da corrida, o rondonense atravessou o portal de chegada de mãos dadas com o amigo Gerson Borges, de Iporã, que ficou com o 2º lugar da categoria.

Também nos 21 quilômetros, Giovani Schultz teve sua primeira corrida pós-lesão e já garantiu o 3º lugar da categoria 30/34 anos. Entre os corredores de 40 a 44 anos da Meia Maratona, Sidnei Maier representou Marechal Rondon com a 5ª colocação da categoria.

No naipe feminino, Clarice Lang representou Marechal Rondon com o 2º lugar geral dos 21 quilômetros, completando a prova em uma 1 e 47 minutos. No mesmo percurso, a categoria 35/39 anos teve Greice Maier como 1ª colocada. Já nos 12 quilômetros feminino, a atleta Vera Lucia Ferreira de Souza garantiu o 5º lugar geral.

Nos 6 quilômetros, a categoria 30/44 anos teve dobradinha de rondonenses no pódio, com Jean Mila Lara em 2º e Renato Nobre em 3º lugar.

A Rapport é a patrocinadora oficial da Acorre Rondon, que tem apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Rondon.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente