Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Esportes Atletismo

Acorre Rondon conquista oito pódios na 18ª Meia Maratona do Rotary em Toledo

Foto: Divulgação
  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

  • Fotos: Divulgação

O domingo (20) foi de grandes conquistas para os atletas da Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon, Acorre Rondon, a equipe participou da 18ª Meia Maratona Rotary de Toledo, uma das mais tradicionais e disputadas provas da região.

Os atletas dividiram-se entre a prova principal, 21 km, o revezamento em dupla dos 21 km e a Corrida Rústica de 6 km. O destaque ficou entres os atletas que competiram na meia maratona, 21 km, sendo que subiram ao pódio nas respectivas categorias os atletas:

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Victor Manuel Cabalheiro 5º lugar na categoria

Jéssica Ellis Santos 4º lugar na categoria

Ivete Ivanir Freitag 5º lugar na categoria

Vera Ferreira Souza 2ª lugar na categoria

Aline Regina Manelasque 4º lugar categoria

 

No Corrida Rústica de 6 km, o destaque foi para os atletas:

Edivaldo Quintino 2º lugar na categoria

Claudio Sandri de Paula 4ª lugar na categoria

Friedmann Ernesto Vatzel 5º lugar na categoria

A associação parabeniza os atletas e agradece as empresas patrocinadoras: Credivel, Sempre Vida, Hospital de Olhos Rondon, Esportiva Paraná, Alken Bier Microcervejaria, tryideas sistemas, Sicredi Aliança PR/SP, Oficina da Foto, Realize Materiais de Construção, Tintas Rondon, Marechal Decor, Beer Point Conveniência. Agradecimento também a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Agora, os sócios da AcorreRondon concentram-se nos preparativos da Corrida da Reforma, que será realizada no dia 27 de outubro de 2019, com largas a partir das 07h30 do Centro De Eventos Werner Wander, com distâncias de 4 km, 8 km e 15 km, além da maratoninha par as crianças e a caminhada da saúde. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas através do site www.ticketagora.com.br ou ainda direto nas lojas da Pró Saúde da região.

 

Com assessoria

TOPO