Esportes Em processo de renovação de contrato

Alexandre Pato recebe sondagens do Brasil, mas espera desfecho com Orlando City

Foto: Reprodução/Instagram @pato

O atacante brasileiro Alexandre Pato, de 32 anos, ainda não está com o futuro definido para o próximo ano. Pato entrou em campo apenas em cinco oportunidades na temporada 2021 da MLS, já que sofreu com muitas lesões. Apesar de receber sondagens de clubes brasileiros, o ex-jogador do Milan negocia a renovação com a equipe norte-americana.

De acordo com o Globo Esporte, o atleta está perto de renovar seu vínculo e não pretende ouvir outras propostas enquanto a negociação com o Orlando não estiver concluída.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Alexandre Pato chegou ao Orlando City em fevereiro deste ano e assinou por apenas uma temporada. No entanto, o brasileiro fez apenas cinco jogos na Major League Soccer (MLS), a principal liga de futebol dos Estados Unidos.

[ Publicidade ]
Nied 2022 – Padrão

O brasileiro teve que passar por uma cirurgia no joelho em junho e depois, quando voltou, sofreu com lesões musculares na tentativa do retorno aos gramados.

O ex-atacante da seleção brasileira atuou em uma partida em abril, três em outubro, e a última vez que jogou pelo Orlando City foi no dia 23 de novembro.

No ano de 2020, Pato também disputou poucas partidas oficiais, no São Paulo atuou em apenas 13 jogos e deixou o Tricolor em agosto do ano passado.

O último gol marcado pelo ex-jogador do Milan e Chelsea foi na derrota do São Paulo para o Binacional pela Copa Libertadores. Na ocasião, Pato balançou as redes na partida que terminou 2×1.

 

Com Tv Cultura

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO