Copagril
Esportes Promete jogo intenso

Allan espera vida dura para a Seleção Brasileira diante do Peru

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

É um amistoso, mas para Allan, meia da Seleção Brasileira, a partida desta terça-feira (10) contra o Peru tem tudo para ter um clima de Eliminatórias de Copa do Mundo. Pelo menos foi o que ele disse neste domingo (6), quando conversou com a imprensa após o treinamento da equipe.

“A gente tem que entrar ligado, sabendo que enfrenta uma equipe de muita qualidade, que foi a finalista da Copa América. Quando entra em campo ninguém quer perder, quer defender as cores do seu país. Contra a Colômbia já foi um jogo intenso, e acho que contra o Peru não vai ser diferente, vai ser clima de Eliminatórias de Copa”, garantiu ele.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Meia de muita movimentação e forte marcação, Allan já carrega dois títulos com a camisa da Seleção Brasileira no currículo. Um deles foi nas categorias de base, quando conquistou a Copa do Mundo Sub-20 de 2011, e o outro a Copa América de 2019 no Brasil. Jogador do Napoli, da Itália, ele garante que segue em evolução constante e descreve detalhadamente o que ainda precisa melhorar no seu estilo.

“Eu acho que preciso fazer mais gols. Ajudo bastante o time defensivamente, nas construção de jogo, mas não faço muitos gols. Acho que é algo que pode me ajudar a crescer profissionalmente”, explicou Allan, que ainda busca o seu primeiro gol com a Seleção.

Nesta terça-feira (10), ele poderá ter mais uma oportunidade de balançar as redes com a Amarelinha. Brasil e Peru se enfrentam no LA Memorial Coliseum, às 20 horas.

 

Com Confederação Brasileira de Futebol

TOPO