Esportes Gigante da Beira-Rio

Antes da parada para a Copa, Internacional enfrenta o Vasco

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Embalado e com o apoio da torcida, o Internacional entra em campo nesta quarta-feira (13), no último duelo antes da parada para a Copa do Mundo. O Inter recebe, no Beira-Rio, o Vasco da Gama, às 21h45, pela 12ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com sete jogos de invencibilidade na competição e a 5ª posição com 19 pontos somados, uma vitória pode colocar o Clube do Povo no G-4 durante a competição mundial de Seleções. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube mostram todos os detalhes do confronto em tempo real.

A preparação para o jogo contra a equipe carioca foi encerrada na tarde de terça-feira (12) no estádio Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann não teve muito tempo para trabalhar a equipe para esse duelo, pois o time atuou domingo à noite em Santos e retornou segunda para Porto Alegre. Com apenas uma atividade tática, o treinador não deu indícios dos onze que entrarão em campo. O treinador tem o desfalque de Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com 19 pontos, o Clube do Povo pode alcançar a vice-liderança do Brasileirão dependendo dos resultados paralelos. Nas últimas sete partidas foram quatro vitórias e três empates. Dentro de casa, o Inter tem a segunda melhor campanha entre os times da Séria A na temporada.

Com assessoria

TOPO