Fale com a gente

Esportes Contra Guarapuava

Após 3ª vitória na Liga, Marechal Futsal volta a jogar pela Série Ouro nesta quarta-feira

Publicado

em

(Foto: Divulgação/Marechal Futsal)

Teve golaço, confusão, expulsão e gol no fim. Com muitos ingredientes que trazem ainda mais emoção para o futsal, o Marechal derrotou o Santo André/Intelli (SP) por 2 a 1, no último sábado (30), no Ginásio Ney Braga, e manteve o embalo na Liga Nacional de Futsal. Com dez pontos, a equipe comandada pelo técnico Roberto Nunes encostou no líder Magnus, que empatou com o Pato Futsal. O Joinville, que também briga pela liderança, entrou em quadra ontem (02) contra o Minas, porém o resultado não era conhecido até fechamento desta edição. De qualquer forma, o Marechal está entre os cinco melhores times do campeonato após cinco rodadas.

Logo a 1’30’’, o goleiro Obina foi ao ataque e finalizou rasteiro. No meio do caminho, Murilo, com um toque sutil de letra, tirou do goleiro Matheus e fez um lindo gol. No final da primeira etapa, Luquinhas roubou a bola de João Machado no ataque e mandou cruzado na gaveta, sem chances para Obina.

Na etapa final o duelo ficou tenso, quando Alison Feroz matou o contra-ataque e recebeu cartão vermelho, assim como Ronaldinho, do Santo André, que foi tirar satisfação e iniciou uma grande confusão envolvendo jogadores e comissões técnicas das duas equipes.

Já na reta final da partida, o Marechal chegou ao gol da terceira vitória seguida em casa na Liga, com Luan. Após ganhar a disputa com Mancini, o camisa 11 precisou finalizar duas vezes superar Mateus e fazer a festa do torcedor rondonense presente no Ney Braga.

 

Jogo difícil

“Foi um jogo difícil, contra uma equipe de muita qualidade individual. Nos dois tempos tivemos que ter equilíbrio na marcação devido às faltas estouradas, mas nosso grupo soube sofrer e fomos coroados com um gol no final da partida que nos deu a vitória”, avalia o pivô Luan.

Segundo ele, nesta quarta-feira (04), contra o CAD/Guarapuava, pela Série Ouro, a equipe precisa manter esse ritmo. “Independente da competição, temos brigar para estar lá em cima na tabela. Claro, respeitando todos os nossos adversários, mas em casa temos que pontuar”, destaca.
Os rondonenses recebem guarapuavanos, às 19h30, no Ginásio Ney Braga.

Também nesta quarta-feira, pela Série Ouro, o Foz Cataratas recebe o Mariópolis e a Acel joga contra o Operário Laranjeiras, em Chopinzinho, ambos às 20 horas.

O próximo desafio do Marechal na Liga Nacional

Luan faz a festa da torcida rondonense no Ney Braga. Divulgação/Marechal Futsal

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook