O Presente
Esportes

Após adiamento por causa da chuva, Municipal Livre retorna nesta sexta-feira com dois jogos na Assemar

calendar_month 20 de outubro de 2023
1 min de leitura

Após o adiamento da rodada desta quinta-feira (19), em virtude da chuva, será finalizada nesta sexta-feira (20), com a realização de dois jogos no campo da Associação dos Servidores Municipais de Marechal Cândido Rondon (Assemar), a 5ª semana de disputas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Os dois confrontos serão válidos pela categoria Livre. Na preliminar, às 19 horas, o Babaláticos/DuChopp/Moto Mais enfrenta a J&D Estofados/Cabral Tatoo FC, pelo Grupo B, e quem vencer se garante nas oitavas de final.

Em seguida, às 20h15, a Barbearia Dr. Moustache/Esquina Beer Conveniência/Smart One enfrenta a G7 Barber Club/Avance Esportes, pelo Grupo A. Com um ponto ganho, a Esquina Beer precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a 2ª colocação da chave. Com seis pontos, a G7 Barber está garantida na próxima fase.

Veja como está a classificação da categoria Livre:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.