Após se assegurar entre os quatro melhores times da Liga Nacional de Futsal, no domingo (11), contra o poderoso Carlos Barbosa, do técnico da Seleção Brasileira, Marquinhos Xavier, os atletas da Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon miram suas atenções para o jogo do Campeonato Paranaense Série Ouro.
Dentro de seu domínio e com apoio da torcida, a Copagril recebe na quarta-feira (14), às 20h30, no Ginásio Ney Braga, a equipe Aymoré Futsal/Costa Oeste/Matelândia, no duelo de volta das quartas de final do estadual mais acirrado do país.
O placar positivo de 5 a 3 no jogo de ida possibilita ao time rondonense, comandado pelo treinador Paulinho Sananduva, atuar pelo empate para se classificar à semifinal da Série Ouro. Considerando a véspera de feriado, a expectativa é bastante positiva em termos de público para este confronto importante.
LIGA FUTSAL
Em um jogo bastante movimentado, os atletas da equipe Copagril demonstraram ótimo desempenho e venceram o Carlos Barbosa pelo marcador de 2 a 0.
O embate das quartas de final da Liga Nacional de Futsal disputado na tarde de domingo foi marcado por 16 faltas, nove para o lado do Carlos Barbosa e sete para a Copagril. O trio de arbitragem assinalou quatro cartões amarelos, três ao Carlos Barbosa e um à equipe rondonense.
A Copagril teve seus gols marcados pelos atletas Bruno Petry e Suelton, ambos no segundo tempo. Com a vitória, o time rondonense eliminou o multicampeão Carlos Barbosa e se classificou à semifinal da Liga Nacional.
Na próxima fase, a Copagril enfrentará o Atlântico de Erechim (RS), no domingo (18), às 12h30, no Ginásio Ney Braga. A outra semifinal reúne Pato Branco e Magnus.
O Presente