Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Quinta-feira

Após conquistar vantagem nas semifinais do Gauchão, Grêmio treina pensando na Sul-Americana

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Um dia após conquistar uma ótima vantagem na fase semifinal do Campeonato Gaúcho ao vencer o Caxias pelo placar de 2 a 1, a equipe do Grêmio já iniciou as atividades da semana, ontem (3), planejando o importante jogo que terá na quinta-feira, 6 de maio, contra o Aragua, pela Sul-Americana.

O treinamento no CT Luiz Carvalho começou com trabalho comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel para aquecimento e condicionamento dos atletas que participaram do jogo em Caxias do Sul. A atividade com bola em campo pode movimentar os jogadores e estabelecer uma adaptação gradual para um esforço mais focado.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

Já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores puderam realizar uma atividade de passe curto e longo, com avanço em circuito com finalização, além de movimentação e ajustes de posicionamento e marcação dentro dos setores de linha e cobertura.

O treinador também pode desenvolver os avanços e recuos com marcação e finalização na parte final da atividade. Tiago Nunes orientou os detalhes e realizou as orientações individuais e coletivas em cada um dos momentos do trabalho desta tarde.

O Grêmio é o líder do Gurpo H na Copa Sul-Americana com 6 pontos, enfrenta o Aragua, às 19h15 de quinta-feira, 6 de maio, na Arena do Grêmio. Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio busca o quarto título consecutivo e está em vantagem na fase semifinal. Após vencer o caxias pelo placar de 2 a 1, em Caxias do Sul, o Grêmio joga pelo empate no próximo domingo, 16h, na Arena do Grêmio, buscando vaga na final.

 

Com Grêmio FBPA

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO