Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Quatro jogos

Após dois anos de espera, Municipal de Futebol Amador começa neste fim de semana em Marechal Rondon

Presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl: “Tenho certeza que teremos quatro excelentes jogos neste fim de semana” (Foto: Gustavo da Cunha)

Enfim, chegou a hora. Após mais de dois anos de espera, a bola voltará a rolar pelos campos de Marechal Cândido Rondon. Neste final de semana, quatro jogos vão abrir o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 – Copa Cercar/Sicoob/Chopp Verde.

Neste sábado (23), dois jogos vão movimentar o grupo A, a partir das 15h30. No Estádio Mangold Hansen, o Botafogo/MB Decorações/American Nutrients/Multifestas recebe o Guarani/Vorpagel Materiais de Construção/Clube Lira/Starnutri, enquanto na Linha Guará o EC São Remo/Santo Amaro enfrenta o Corinthians EC/American Nutrients.

Casa do Eletricista – Black Friday

No domingo (24), a partir das 15h30, será a vez dos integrantes do grupo B estrearem. Na Linha São Cristóvão, o Grêmio Aimoré joga em casa diante do Guarani/Giatto Móveis/Arena Gol de Placa/Dr. Moustache/Amigos Musicbar e no distrito de Margarida o Corinthians EC/Mais Energia Solar recebe o estreante Rovinni FC.

Nied 2021 O1

Estarão de folga nesta 1ª rodada a Associação Mor. Novo Horizonte/Arco Iris Materiais de Construçõa/Frizonte/Margarida Materiais de Construção, no grupo A, e AABB/OCC Peixes/Auto Mecânica Chumbaldo, no grupo B.

CombateMax – Oferta Inauguração

 

Expectativa

Rui Sonho nov/dez

“A expectativa para essa 1ª rodada é muito grande. Todos estavam ansiosos para o retorno do futebol amador e agora, para felicidade de todos os desportistas do município, podemos iniciar neste fim de semana um campeonato com um número expressivo de dez equipes. Os detalhes estão encaminhados, tivemos uma reunião com os dirigentes, na qual foram repassadas as informações necessárias a respeito da estrutura que deve ser montada e os cuidados que precisam ser tomados para termos uma competição segura a todos os envolvidos. Já conversamos também com a Associação de Árbitros, enviamos o regulamento a todas as equipes, enfim, está tudo muito bem encaminhado. Tenho certeza que teremos quatro excelentes jogos neste fim de semana e, gradativamente, durante toda a 1ª fase”, projeta Ireneo Kuhl, presidente da Liga Rondonense de Esportes, organizadora do Municipal, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Estrutura pronta

De acordo com o dirigente, a estrutura para receber os torcedores rondonenses está pronta. “Fica o convite para que o desportista rondonense volte a prestigiar a modalidade que, sem dúvida, chama a atenção do torcedor. Nada mais gostoso que ir nos fins de semana aos campos da cidade assistir ao Amador. Os locais dos jogos estão preparados, com boa estrutura para receber os torcedores e pedimos para que todos tenham os devidos cuidados, usem máscara e mantenham certo distanciamento, que são as normas necessárias no momento”, menciona.

Kuhl se mostra otimista com o retorno do futebol amador rondonense e já planeja a edição do ano que vem. “Desejamos felicidades a todas as equipes. Independente do resultado que cada uma obtenha no final, o grande objetivo é a retomada do futebol amador, que com certeza vai crescer daqui pra frente. Já existe uma expectativa muito boa para o campeonato do ano que vem. Isso tudo nos motiva a trabalhar e ser o mais organizado possível, sempre à disposição para que as equipes tenham todo o amparo e tudo funcione da melhor maneira. Sucesso a todos e um grande campeonato municipal de futebol amador para Marechal Rondon”, finaliza.

 

1ª fase

A 1ª fase do Municipal terá cinco rodadas e deve se estender até o dia 21 de novembro. Em cada chave, os quatro primeiros avançarão às quartas de final.

 

Municipal de Futsal Feminino começa hoje com três jogos no Ney Braga

Inicia hoje (22), com três partidas no Ginásio de Esportes Ney Braga, o Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2021, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

As equipes participantes estarão em ação. Na abertura do campeonato, às 19 horas, a Alpha Consórcios 2.0 enfrenta o União Design Pinturas Futsal Feminino. Em seguida, às 20 horas, o Firmeza FC encara o Soccer Girls e, no fechamento da 1ª rodada, o Futsal MCR duela com o Rovinni FC.

Na 1ª fase, as seis equipes irão se enfrentar em turno único. Avançam à semifinal as quatro melhores.

 

O Presente

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO