Fale com a gente

Esportes Futebol

Após empate, Fábio Carille avisa: “Agora é pensar no Vitória”

Publicado

em

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Ceará pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, em jogo disputado na manhã deste domingo (06). Após a partida, o técnico o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sequência de quatro jogos sem vitória.

“Não incomoda, mas, sim, abre os olhos para muitas coisas. Vendo hoje podíamos ter segurado alguns jogadores contra o Atlético-MG. Mas não vamos ficar lamentando e sim trabalhar”, disse o treinador.

Nesta semana, o Corinthians tem mais dois compromissos na Arena Corinthians: na quinta-feira (10), às 19h30, contra o Vitória pela Copa do Brasil; no domingo (13), às 16 horas, diante do Palmeiras pelo Brasileirão.

“Minha cabeça é jogo a jogo. Agora é pensar no Vitória. Está muito difícil trabalhar uma ideia só. Imagina pensar no Palmeiras? Agora é jogar mesmo com Rodriguinho e Jadson e analisar jogo a jogo”, disse.

“O Mancini (técnico do Vitória) é um treinador muito reativo que sabe jogar no contra-ataque. Ele não vai vir aqui e se lançar. Eu tenho certeza. Qualquer coisa que ele fizer diferente disso vai ser surpresa. Vamos tentar ficar com a bola e errar menos”, completou.

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente