Fale com a gente

Esportes Futebol

Após encontro, Fernando Diniz encaminha acerto com o Fluminense

Publicado

em

Foto: Reprodução

Fernando Diniz está cada vez mais próximo de ser confirmado como novo treinador do Fluminense. Após conversa com o diretor executivo Paulo Angioni, em Teresópolis, o ex-comandante do Athletico-PR apalavrou o acerto com o Tricolor.

Pessoas próximas ao treinador confirmam o avanço na negociação. O único porém que pode mudar o cenário é a situação política do clube. Uma possível saída do presidente Pedro Abad, que enfrenta um processo de impeachment a ser votado no próximo dia 20, torna incerta a confirmação do nome do técnico.

Angioni foi até a Granja Comary, na quinta-feira (13), para ministrar aula em um dos cursos a treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Diniz estuda para tirar a licença obrigatória para comandar equipes brasileiras em 2019.

Fernando Diniz é a prioridade do Tricolor, que aguardava uma resposta oficial do treinador. Aos 44 anos, ele acumula trabalhos em clubes como Audax, Oeste e Athletico-PR. Como jogador, Diniz construiu identificação com o Fluminense entre 2000 e 2003, com 60 jogos e sete gols. O Tricolor foi o clube em que o ex-meia passou mais tempo em sua carreira.

Na quarta-feira (12), Angioni, em entrevista, confirmou que o clube tinha quatro opções. Os outros três nomes no radar eram Roger Machado, Jair Ventura e Léo Percovich (técnico do sub-20).

 

Com Globo Esporte

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente