A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem (26) diante do Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal e apesar de sair na frente do placar, não conquistou um bom resultado, sofrendo uma derrota pelo placar de 2 a 1. O gol da Copagril Futsal foi marcado por Bruno Petry, enquanto os donos da casa marcaram com Jhony e Adriano.
Com o resultado a equipe rondonense momentaneamente permanece na 9ª posição da LNF com 22 pontos em 14 jogos disputados.
Amanhã
A partida foi a primeira de 3 que a Copagril Futsal enfrentará em uma semana. O time já está em Marechal Cândido Rondon e amanhã (28) enfrentará no Ginásio Ney Braga, a partir das 19h30, o Toledo, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. A equipe rondonense é líder da competição com 45 pontos conquistados em 19 jogos, enquanto o toledo é 12º com 13 pontos em 19 partidas disputadas.
Desfalques
Para o jogo contra o Toledo, dois desfalques são confirmados na Copagril Futsal: o goleiro Rennan e o pivô Vilela que estão suspensos por terem levado 3 cartões amarelos na competição.
Por outro lado, a boa notícia é que a partida pode marcar o retorno do goleiro Deivd, que desde o início do ano vinha em processo de recuperação devido ao uma cirurgia no joelho.
Próximas partidas
Depois de enfrentar o Toledo a equipe rondonense já embarca para Jaraguá do Sul, onde enfrenta no dia 01 de setembro, às 13 horas, com transmissão do SporTV, o Jaraguá Futsal pela Liga Nacional.
Com assessoria