Fale com a gente

Esportes Campeã peso-palha

Após ser ironizada por Joanna, Jessica “Bate-Estaca” manda recado: “Que fique esperando”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter

 

Logo após a vitória de Jessica Andrade no UFC 237, a ex-detentora do título peso-palha da organização, Joanna Jedrzejczyk, foi nas redes sociais mandar um recado para a atual campeã. Com uma foto em que aplicava um chute no rosto da brasileira, a polonesa parabenizava a performance de Jessica “Bate-Estaca” Andrade. Apesar de considerar a provocação saudável, a lutadora de Umuarama vê a rival longe na corrida como desafiante ao título.

“Eu quero ser uma detentora de cinturão ativa, ser uma campeã que defenda muitas vezes o título porque eu gosto de lutar. A Joanna tem que correr um pouco mais atrás. Quando eu perdi para ela tive que correr atrás do prejuízo, fazer três lutas com meninas bem ranqueadas. Não vou dar essa moral para ela toda não, acredito que ela também tenha que fazer. Ela não está com essa bola toda não, ela que agora fique esperando”, disse a brasileira em entrevista ao “Giro Combate”.

A próxima adversária de Jessica deve sair do confronto entre Tatiana Suarez e Nina Ansaroff, que se enfrentam no UFC 238, dia 8 de junho, em Chicago. As duas dividem a terceira posição no ranking. Vencedora do TUF 23, Tatiana Suarez tem sete lutas e sete vitórias, quatro delas já na organização. Nina Ansaroff tem um cartel com dez vitórias e cinco derrotas, mas vem numa sequência de quatro triunfos em suas últimas lutas.

“Eu quero ser uma detentora de cinturão ativa, ser uma campeã que defenda muitas vezes o título porque eu gosto de lutar. Acho que posso voltar em setembro, outubro, eu empresário já está vendo algumas datas. Se a Rose não quis mesmo a revanche, já que ela está falando em parar, acho que pode ser a vencedora entre Tatiana e Nina. Quero estar lá na luta”, disse a brasileira.

 

Com Globo Esporte

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente