Brincando na Praça 2019
Esportes Voleibol

Após título dos Jogos Escolares, Santa Helena vai à Copa Integração em Palotina

(Foto: Divulgação)

Campeã da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná no mês passado em Guaíra, o voleibol mantido pela Prefeitura de Santa Helena, em parceria com a Associação Santa-helenense de Voleibol, encara a partir de domingo (14), até terça-feira (16), em Palotina, a 3ª etapa da Copa Integração da categoria 2002, que é considerada a mais difícil da temporada.

O grupo comandado pelo técnico Fábio Barp será uma mescla de jogadores das categorias sub-16 e sub-18 e o objetivo é fazer frente as demais equipes, embora o nível técnico deve ser consideravelmente aumentado em relação as etapas de Toledo e Formosa do Oeste.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

“Vamos com intuito de fazer uma boa participação para terminar entre as quatro melhores e aproveitar a etapa para nos preparar melhor para a fase regional dos Jogos da Juventude que acontece neste mês (22 a 28), em Marechal Cândido Rondon”, aposta o técnico.

Para tentar uma vaga na semifinal da competição, Santa Helena terá três compromissos na primeira fase. No domingo, estreia diante da PM de Santa Izabel do Oeste, as 17h30, e na segunda-feira, enfrenta as donas da casa as 9h30 e depois a PM Toledo/Avotol, as 14h. Todos os confrontos serão no ginásio Romeu Hendges (Umesp).

A equipe que disputa esta etapa terá as atletas Barbara e Brenda Tasso Bohn, Camilli Vitória Piletti, Carolina Ferreira, Djenifer Kauany Back Nuernberg, Eduarda da Graça, Maito Tagata, Laura Gabrielly Bueno Rupp, Laura Wagner, Leticia Cruz Calegari, Mariah Gabriele Formulo Alvez, Shakille Paola Sebbem, Suélem Osório Carvalho, Tamires Baú Lemos e Thaís da Silva.

 

(Foto: Divulgação) 

 

Classificação 

Após a 2ª etapa de Toledo, a classificação da Copa Integração ficou assim: 1º) PM Foz do Iguaçu/Foz Cataratas e PM Palotina/Pró Esporte 21 pontos, 3º) PM Medianeira 16 pontos, 4º) Prefeitura de Santa Izabel do Oeste 12 pontos, 5º) Prefeitura de Toledo/Avotol 10 pontos, 6º) Céu Azul/Sicredi 8 pontos, 7º) Formosa do Oeste/Copacol 7 pontos e 8º) PM Santa Helena 7 pontos.

 

Com assessoria

 

TOPO