Os atletas da equipe Aprove Jiu-Jitsu, de Marechal Cândido Rondon, conquistaram 43 medalhas na Copa O Mestre do Açaí. A competição, que reuniu mais de 400 esportistas foi disputada no final de semana, em Francisco Beltrão.
A delegação rondonense, formada por 44 competidores, voltou para casa com 22 medalhas de ouro, 14 de prata e sete medalhas de bronze. O mestre Ângelo Reis foi premiado por ter travado a melhor luta do campeonato, no qual o time de Marechal Rondon classificou-se em 4º lugar.
Relação de medalhas
As medalhas de ouro foram conquistadas por Amanda Gabriela Reis Hartmann, Ana Carolina Luiz Neitzke, Ângelo Reis (prata), Camilly Eloisa Anders Storch (bronze), Dandara Ferreira Pacheco, Daniel Ferreira Pacheco, Deyvid Krajczk Rodrigues, Edmar César de Melo, Ikaro dos Santos, Isabella Zarichta Scheidt (bronze), João Vitor Ribeiro Banderó (prata), Karolline Vitória Correia Vilaça, Levi César de Melo, Luiz Ricardo Tonelli Lopes, Milena Geib da Silva, Mirella E Barros dos Santos, Raissa Cristina Urbano Passos, Samuel Martins da Silva, Silmar Eduardo Oliveira Gustmann (bronze), Claudevan Martin (Soneca), Vitória Piacentini e Yasmin Sabrina Werner dos Santos.
Subiram ao pódio com as medalhas de prata, os atletas Alon Teixeira da Silva, Davi Felipe dos Santos da Rosa, Felipe Picoli Bageston, Lucas Serpa Lima, Marcelo de Quadro, Pyetro Samuel Werner dos Santos, Sara Aline Stoef, Thiago Zigovski, Vânderson Silva Batista dos Santos, Vicente Souza, Vinícius Henrique Gonçalves e Willian César Bloot.
Medalharam com o bronze, os competidores Kymberlly Kauany Lagemann, Luiz Arthur e Maria Eduarda Morgenrodt.
Treinos
A próxima disputa da equipe está agendada para 16 de junho, na 16ª Copa do Paraná de Jiu-Jitsu, em Toledo. Os rondonenses também iniciam as preparações à 1ª Copa Aprove de Jiu-Jitsu, prevista para o mês de outubro.
A Associação Projeto Vida e Esperança (Aprove) conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, bem como da IDD-Emanuel, Sicredi e Sooro.





Com assessoria