O Presente
Esportes

ARBAD conquista três medalhas no Campeonato de Badminton Mercosul Júnior

calendar_month 29 de maio de 2025
1 min de leitura

A cidade de Foz do Iguaçu recebeu entre os dias 23 e 26 de maio as disputas do 1º Campeonato de Badminton Mercosul Júnior. O campeonato contou com a participação de 132 atletas de três países, Argentina, Brasil e Paraguai.

A ARBAD/SMEL Marechal Cândido Rondon esteve presente com uma delegação de seis atletas, que pela primeira disputaram uma competição internacional no badminton convencional, e conquistaram ótimos resultados, trazendo para casa três medalhas, sendo uma de ouro, uma prata e um bronze.

Além dos pódios, os rondonenses ainda obtiveram um 4º lugar e outras sete quartas de finais.

A ARBAD agradece e parabeniza a todos os nossos atletas, pais, professores e em especial, Prefeitura Municipal através Secretaria de Esportes e Lazer, e aos clubes parceiros pela formação das duplas.

A próxima competição da ARBAD será a 1ª Etapa da Copa Oeste de Badminton de 2025, também em Foz do Iguaçu.

O Presente com informações ARBAD

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.