O Presente
Esportes

Artilheiros inspirados marcam 50 gols em rodada do Regional AABB/Allpha Bolas

calendar_month 21 de outubro de 2024
3 min de leitura

Com 50 bolas na rede, apenas um a menos que na abertura, foi disputada no último sábado (19) a 2ª rodada do 3º Campeonato Regional AABB/Allpha Bolas de Futebol Suíço, organizado pela Associação Atlética Banco do Brasil de Marechal Cândido Rondon.

Pelo Grupo A, o Real Futebol/Dê Construções e Acabamentos/Design Pinturas/Laborde/Gela +, com gols de Jamerson, Vagner e Mato Grosso, venceu o Paulinho Motos/Águia Motores/LS Construções/Elcio Santin, que diminuiu com Leandro Tufão, por 3 a 1. Pelo mesmo placar, a Coresul Tintas/Trans Kerber/Cabanha Norte-Sul/MCR, com três de Rafhinha Domingues, passou pela Basivil/Máfia do Peixe/Krona, que marcou com Jean Lucas.

Pelo Grupo B, a Imobiliária Laufer/Munich Odontologia/Rastro Motos derrotou o Recanto N.S.A. FC por 6 a 4. Gefinho, duas vezes, Pé de Pano, Niltinho, Chiquinho e Tio Zé anotaram os gols do time quatropontense, enquanto André (2), Edson e Willian marcaram para o Recanto. No outro duelo, a SS Rações/Suinox/Midiesel/Conecta Oeste/Orion/Bahia FC atropelou a Associação Tapejara/Sicredi por 8 a 1, com gols de Douglinhas (3), Fabio (2), Adriel (2) e Lulinha (Kauan descontou).

No Grupo C, A Grande Família, com gols de Edenilson e Dean, derrotou a AFC/Reichert Confecções/Opção Telecom/Milico Mineração, que descontou com Migdônio Paraguaio, por 2 a 1, enquanto Grêmio Aimoré/Granja Tessari/Armazém Basi, com gols de Marcelo Bassi, Vitão e Maikel, e Masterway Suplementos, com gols de João Perachi, Guilherme Zang e Jesiel, empataram por 3 a 3.

Já pelo Grupo D, OCC Frigorífico de Peixes, com gols de Odirlei, Leandro Lampert, Dilseu Giacomini, Miau e Mané, e Alibra, com gols de Marcelo Freitag (2), Clever, Supla e Vinycius, ficaram no empate por 5 a 5. No outro duelo da chave, a Laborde Tintas/Detalhe Pinturas, com três gols de Guilherme Fischer, venceu Os Paraguaios, que descontou com Gabriel Rojas, por 3 a 1.

3ª rodada

No próximo sábado (26) acontece a última rodada da 1ª fase, que irá definir os confrontos das oitavas de final. Confira a programação:

14 horas: AFC/Reichert Confecções x Masterway Suplementos – GC

14 horas: OCC Frigorífico de Peixes x Laborde Tintas/Detalhe Pinturas – GD

15 horas: Basivil/Máfia do Peixe x Real Futebol/Design Pinturas – GA

15 horas: SS Rações/Bahia FC x Recanto N.S.A. FC – GB

16 horas: A Grande Família x Grêmio Aimoré/Armazém Basi – GC

16 horas: Alibra x Os Paraguaios – GD

17 horas: Coresul Tintas/Trans Kerber x Paulinho Motos/Águia Motores – GA

17 horas: Associação Tapejara/Sicredi x Imobiliária Laufer/Munich Odontologia – GB

A Imobiliária Laufer/Munich Odontologia/Rastro Motos tem a melhor campanha após duas rodadas.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.