TokLar Estofados
Esportes Capacitação

Associação de GR oferece Clínica de Ginástica Rítmica

(Foto: Eliane C. Torres)

Será realizada em Toledo, de 2 a 8 de dezembro, a I Clínica de Ginástica Rítmica. A atividade é organizada pela Associação Toledana de GR e conta com o apoio da Federação Paranaense de Ginástica Rítmica. O curso é aberto a técnicos de GR, atletas e estudantes de Educação Física. Para participar, os interessados deverão fazer a sua inscrição prévia, enviando a sua solicitação para o email grd@toledo.pr.gov.br.

Durante o período serão oito horas diárias de atividades, sendo duas de balé, duas de preparação física, duas de trabalho de coreografias e duas horas de manejo de aparelhos. A equipe técnica da GR, incluindo os professores Gracieli Morais, Solange Martins Paludo, Ana Paula Scheffer e Jean Milan, vai trabalhar a preparação física, manejo de aparelhos, coreografias e balé. À noite serão realizadas duas palestras extras com o gestor do projeto e life coach, Franz Menegazzo, sobre vida de atleta e imagem de atleta.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Os valores são diferenciados para estudantes, ginastas e treinadores e serão disponibilizados alojamento e alimentação, não inclusos na taxa de inscrição. Cada clube federado à Federação Paranaense de Ginástica terá direito a uma vaga gratuita, que poderá ser ocupada por uma ginasta ou um técnico. Ao enviar a solicitação de inscrição, o candidato receberá um link que contém o formulário para cadastro no curso e as informações sobre o pagamento.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e com patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Com assessoria

TOPO