Fale com a gente

Esportes Campeão inédito

Aston Peira domina decisão e conquista Fase Municipal dos Jogos Comerciários

Publicado

em

Aston Peira FC comemora título inédito dos Jogos Comerciários. (Foto: Gustavo da Cunha)

Tem campeão inédito na Fase Municipal dos Jogos Comerciários do Paraná, competição organizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) Marechal Cândido Rondon. Na fria noite desta segunda-feira (27), o Aston Peira FC venceu a Coresul Tintas duas vezes, no tempo normal, por 4 a 1, e nos pênaltis, por 3 a 1, e conquistou o direito de representar Marechal Rondon na Fase Macro, que acontecerá em Toledo no mês de agosto.

Com maior volume de jogo durante toda a partida, o Aston Peira saiu na frente aos 11’ com Andriel, chutando forte de média distância. Após o intervalo, Lucas deixou o goleiro Seko pelo caminho e ampliou. A Coresul, que jogava pelo empate para ficar com o título, esboçou uma reação com Willian, aproveitando passe do goleiro-linha Ruan, mas logo na sequência Lucas completou a tabela com Eduardo e fez o terceiro. Para fechar, o goleiro Philipi mandou de longe e definiu o placar.

Nos pênaltis, brilhou a estrela de Philipi, que acertou o lado e defendeu a cobrança de Miguel. Depois que Digo converteu a terceira cobrança, muita festa pelo título inédito do Aston Peira FC, que jogou com Philipi, Rafael, Guilherme Santi, Guilherme Hassemer, Lucas, Eduardo, Digo, Cleverson, Fabyan e Andriel.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente