Jovem de 18 anos foi submetido a cirurgia após colisão com o goleiro; partida contra o Foz do Iguaçu no Couto Pereira terminou com derrota do Coxa por 3 a 2.
A partida de abertura do Coritiba no Campeonato Paranaense foi marcada por um incidente grave na noite desta quarta-feira (7). O atacante Lucas Crepaldi, de 18 anos, sofreu uma fratura exposta no antebraço esquerdo após uma colisão com o goleiro adversário, Diego Cardoso, do Foz do Iguaçu.
O acidente ocorreu aos 13 minutos do primeiro tempo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Durante uma disputa de bola, Crepaldi chocou-se contra o arqueiro e, ao tentar amortecer a queda com as mãos, sofreu a grave lesão. Imagens do lance mostram o membro claramente lesionado.
O jovem atleta foi atendido em campo pela equipe médica e deixou o gramado visivelmente abalado. Imediatamente encaminhado ao Hospital Pilar, na capital paranaense, os exames confirmaram a fratura. O Coritiba informou que Crepaldi passou por procedimento cirúrgico ainda na quinta-feira (8) para correção da lesão.
No aspecto esportivo, a noite terminou em decepção para o time da casa. O Foz do Iguaçu conquistou a vitória por 3 a 2, complicando a estreia do Coritiba na competição estadual.
Catve com Metrópoles
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp