Copagril – Sou agro com orgulho
Esportes Rubro-negro

Athletico anuncia Antônio Oliveira como novo técnico

(Foto: Divulgação/Athletico)

O head coach do Athletico Paulo Autori anunciou neste sábado (13), em entrevista coletiva, o novo técnico do time: António Oliveira, 38 anos. Ex-auxiliar-técnico de Paulo Autuori, António Oliveira já tinha comandado o Athletico nas duas últimas rodadas da Série A, contra Grêmio e Sport, e também na estreia no estadual, na derrota para o Cianorte. Bernardo Franco foi anunciado como treinador do sub-20 e Bruno Lazaroni comandará os aspirantes, na disputa do Campeonato Paranaense.

Autori disse que as escolhas form feita com base na metodologia de trabalho do clube: “Tanto o António quanto o Bernardo foram preparados para entender a metodologia de trabalho do clube. A estrutura foi montada. Fizemos um olhar interno. Sabíamos que o ano seria difícil. Mas não temos medo de arriscar. Antonio vinha sendo preparado para assumir o time”.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

O head coach do rubro-negro adiantou que o time principal não irá disputar nenhuma partida do estadual, e que a estreia deverá ser somente na Copa Sul-Americana. Ele também afirmou que meia Lucho González irá se aposentar no Athletico, e que após isso, ocupará um lugar na direção do clube.

 

CT do Caju fechado

Na entrevista coletiva, Autori comentou o fechamento do Centro de Treinamento do Caju por causa da bandeira vermelha em vigor em Curitiba. O time iria se reapresentar na próxima segunda (15), mas foi adiada devido às restrições. “Não vamos lamentar. Precisamos ter soluções, mas estamos preparados para cumprir a lei. Dentro desta perspectiva, vamos assim que for possível, retornar as atividades e desenvolver o nosso treino. Depois do dia 09, voltaremos com as atividades”, afirmou ele.

O time não tem jogos programados para os próximos dias devido às restrições por conta da pandemia de Covid-19. Na tabela, próxima partida será contra o Operário, pela segunda rodada do Paranaense.

 

Com Bem Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO