Copagril – Sou agro com orgulho
Ford KA Fev 2021
Esportes Segurança

Atleta do Nade Pioneiro/Toledo conquista bons resultados em maratona aquática

(Foto: Divulgação)

O atleta de natação da equipe Nade Pioneiro/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo, Ayrton Pacheco Júnior, marcou presença no Circuito Maratonas Aquáticas SC 2021. A Prova IV – Fuga da Ilha aconteceu em Ilha Feia, Santa Catarina. A competição de maratona aquática foi realizada neste último domingo (21), e teve a participação de 29 atletas de diversas regiões do país. Nos resultados do nadador, destaque para a 3ª colocação na categoria 35+ na prova de dois quilômetros e em 10º lugar na classificação geral da competição.

Segundo o técnico da equipe Nade Pioneiro/SMEL, professor Heber Zulian, o atleta Ayrton Júnior conquistou resultados expressivos. “As provas em águas abertas como é o caso da maratona aquática, exigem muito preparo e dedicação. O atleta precisa ter a segurança de nadar continuamente, pois não será possível colocar o pé no chão ou apoiar na borda e em raias. Por isso, o condicionamento físico o controle mental/emocional são essenciais, e o Ayrton está treinando bastante, por isso o resultado nos deixou muito satisfeitos”, menciona.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

Os treinamentos da Equipe Nade Pioneiro acontecem na Piscina do Aldo Belo na Vila Pioneiro, anexo ao Ginásio de Esportes Euzébio Garcia.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO