A pequena Vitória Camargo, de apenas sete anos, natural de Marechal Cândido Rondon e que atualmente reside com sua família em Cascavel, se transforma em uma gigante quando entra no tatame.
Vitória (foto) tornou-se vice-campeã do Pan-Americano de Kickboxing, disputado no México. Como não teve adversárias no feminino, a rondonense enfrentou meninos. Na primeira luta, vitória por WO. O segundo combate foi contra um mexicano, quando Vitória superou o oponente por 12 pontos a 2. Com a vaga garantida na final, ela encarou um participante da Guatemala, mas acabou surpreendida.
Vitória tem uma carreira repleta de conquistas desde que começou a treinar, colecionando títulos e chamando a atenção, tanto que foi convocada pela Seleção Brasileira de Kickboxing no mês de agosto para disputar a categoria point fight, 7 a 9 anos, até 28 quilos, depois de sagrar-se vice-campeã do 28º Campeonato Brasileiro.
A região também segue representada pelos santa-helenenses Marlon Pedroso Mine e Talita Karine Kaul. Marlon comanda a Seleção Brasileira de Kickboxing, enquanto Talita, detentora do 7º e 10º lugares no ranking mundial, participa da competição como atleta.
Com agências