O Presente
Esportes

Atletas de Marechal Rondon se destacam em Torneio de Tênis de Mesa

calendar_month 25 de fevereiro de 2019
1 min de leitura

Marechal Cândido Rondon conquistou no domingo (24) uma medalha de prata e duas de bronze na 12ª edição do Torneio Gilson Corradi de Tênis de Mesa. O evento foi sediado no ginásio do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, em Cascavel.

Jheison Antônio Borges conquistou o segundo lugar na categoria iniciante. As medalhas de bronze saíram para Jamily Zanatta, no juvenil, e Aline Frank, no adulto. O município conquistou também dois quintos lugares na categoria iniciante, com Jamily Zanatta e Rogério Silva de Oliveira, nos naipes feminino e masculino, respectivamente.

Mais de 75 mesatenistas participaram da competição. Eles vieram de cidades como Foz do Iguaçu, Cafelândia, Umuarama, Toledo, Guarapuava, Cascavel, além de Marechal Rondon, e entre outros municípios.

No município, a modalidade funciona a partir de uma parceria da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a AACC Copagril.

 

Com assessoria 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.