Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Esportes Oportunidade de crescimento

Atletas de Quatro Pontes são avaliados pelo Sport Club Internacional

Fotos: Divulgação

Oito atletas da Escolinha Municipal de Futebol de Quatro Pontes realizaram ontem (20) um teste, mediante avaliação do Sport Club Internacional, de Porto Alegre (RS), em Toledo. Eles foram acompanhados pelo professor Edevaldo de Moura (Mico), com o apoio do Departamento de Esportes.

A avaliação técnica para captação de novos talentos contemplou as categorias de base 2004/2005, 2006/2007 e 2008/2009, sendo realizada no campo do Jardim Gisela. Os escolhidos terão uma segunda avaliação na sexta-feira (23), em Medianeira, que será somente para atletas convidados.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O professor Mico comenta que a avaliação é uma oportunidade para as crianças e com ela também é possível avaliar o trabalho desenvolvido no município. “Analisei como eles se comportam jogando mediante pressão. Na ocasião, conhecemos o observador do Sport Club Internacional, Brayan Ochrym, que faz parte da equipe de Avaliações Técnicas e Pesquisa. Agradeço ao Departamento de Esportes por mais este incentivo para as nossas crianças”, diz.

Com assessoria 

TOPO