Esportes Campeonato Paranaense

Atlético fica no empate com o Londrina, mas garante a classificação

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Ainda invicto no Campeonato Paranaense, o Atlético não precisou vencer o Londrina, na noite deste domingo (18), na Arena da Baixada, para garantir a classificação antecipada para a semifinal da Taça Caio Júnior, o segundo turno do estadual.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 10 pontos, na liderança do Grupo B, e precisa de um empate na última rodada para garantir o primeiro lugar e a vantagem na semifinal. O Londrina, com cinco pontos, ainda briga pela classificação, mas também para não ser rebaixado, já que tem 11 pontos na contagem geral do campeonato.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

 

O jogo

Em um jogo bastante equilibrado, as chances de gol demoraram a aparecer. Aos 14 minutos, Ederson bateu cruzado e Alan fez grande defesa. Logo depois, o Tubarão chegou com Lorenzi que mandou a bola no travessão.

Ainda na primeira etapa, Zé Ivaldo também acertou a trave do alviceleste. Além disso, Ederson, João Pedro e novamente Zé Ivaldo tiveram chance de abrir o marcador, mas ficaram no ‘quase’.

Na segunda etapa o Londrina chegou primeiro. Marcelinho e Lucas Costa tentaram, mas a zaga rubro-negra conseguiu afastar o perigo.

Quase no final do jogo, o Tubarão ficou com um a menos e o Atlético pressionou, mas não conseguiu o gol da vitória.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana. O Atlético enfrenta o Toledo, na quarta-feira (21), às 21h45, no 14 de dezembro. No mesmo dia e horário, o Londrina recebe o Rio Branco, no Estádio do Café.

Com informações Massa News 

TOPO