Esportes Jogo importante

Atlético-PR confia em resultado positivo em confronto com o Botafogo

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (13), o Atlético-PR faz a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, às 21 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco atleticano realizou, na terça-feira (12), o último treinamento antes do confronto contra a equipe carioca. Titular no duelo diante do São Paulo, o atacante Bergson confia em um bom resultado antes da parada no calendário. “Confiamos uns nos outros e vamos fazer o nosso melhor para buscar um resultado positivo antes da parada”, disse.

Para o camisa 30, a partida contra o Botafogo é uma chance para que a equipe volte a vencer. “É uma oportunidade boa que temos para mudar a nossa situação. Estamos preparados e vamos fazer de tudo para conseguir um resultado positivo”, assegurou.

Ao longo da temporada, Bergson fez nove partidas e marcou um gol. Titular no último jogo, o atacante rubro-negro entrou no segundo tempo contra o Sport. “Tenho procurado aproveitar da melhor maneira. Quando joguei, tive boa movimentação e tenho que dar sequência nisso”, concluiu.

Após a pausa da Copa do Mundo, o Atlético Paranaense volta aos gramados no dia 16 de julho (uma segunda-feira). Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, às 20 horas, no Mineirão. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso será contra o Internacional, no dia 19 de julho (quinta-feira), às 21 horas, no estádio atleticano.

Com assessoria

TOPO