Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR terá pela frente o Santos. O duelo entre as equipes acontece na próxima quinta-feira (31), no Estádio Joaquim Américo, às 21h. Clique aqui e garanta seu ingresso para a partida.
O volante Camacho, titular nos últimos jogos, segue como opção do técnico Fernando Diniz. Para o jogador, o momento é de muita conversa e confiança na equipe.
“Estamos conversando bastante. Entre nós e também com o Diniz. Nesse último jogo melhoramos em alguns aspectos e não sofremos tanto risco de tomar gol. Agora temos um jogo complicado em casa contra o Santos, mas temos todas as condições de vencer”, disse.
As duas equipes somam seis pontos no Brasileirão. O time paulista leva vantagem nos critérios de desempate e está uma posição acima do Furacão. “Vai ser um jogo igual. Mas nós temos que fazer valer o mando de campo e começar a encontrar as vitórias de novo”, afirmou Camacho.
Apesar do equilíbrio entre as equipes, o volante atleticano aposta em uma postura mais defensiva do Santos no duelo desta quinta-feira (31).
“Todo mundo que veio jogar aqui, veio marcando atrás, respeitando a nossa equipe e tentando sair nos contra-ataques. Contra o Paraná, melhoramos e não demos contra-ataques para eles. Temos que ter erro zero no meio de campo novamente para não sofrer gols e ficarmos mais próximos da vitória”, avaliou.
Para voltar a vencer, Camacho pede apoio dos torcedores que estiverem no Caldeirão contra o Santos. “Temos que aproveitar o mando de campo. Estamos acostumados a jogar aqui e teremos a torcida ao nosso favor. Peço que nos apoiem do início ao fim, porque será um grande jogo”, concluiu Camacho.
Com assessoria