Uma confusão nos boxes durante os pit stops na corrida 2 da Stock Light em Campo Grande deixou três feridos no domingo (19). Alguns mecânicos que trabalhavam nas paradas obrigatórias foram atingidos por um carro que tinha acabado de fazer sua parada, mas que acabou tocado por um adversário na pista de rolamento.
Dois dos três profissionais que foram atropelados tiveram que ser imobilizados. Os feridos – Paulo pegoraro, Maurício Masssoti e Juarez Ferreira – foram levados para a Santa Casa, a 20 minutos do Autódromo Internacional de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
“Os três estão estáveis. Precisaram ir para o hospital para uma avaliação radiológica. Dois tiveram traumatismo craniano, um deles leve e ou outro de leve a moderado. O terceiro teve um traumatismo na perna. A princípio, nenhum deles em risco”, informou o médico-chefe da categoria, o Dr. Dino Altmann.
As imagens captadas por um cinegrafista que gravava material para as equipes da categoria mostra que um dos envolvidos voou ao ser atingido, bate com a cabeça no chão:
Com Globo Esporte