O Presente
Esportes

Atual campeão, Clube Lira vence de virada na estreia do Municipal de Futebol Suíço

calendar_month 29 de setembro de 2023
2 min de leitura

O campo da Associação do Jardim Primavera foi palco nesta quinta-feira (28), de três partidas válidas pela categoria Livre, na 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Na preliminar, o Amigos do Nei/Detalhe Pinturas, com gols de Kelvin, Fabiano e Murilove, venceu o EC São Remo/Santo Amaro por 3 a 0, em duelo válido pelo Grupo G.

Em seguida, pelo Grupo E, o atual campeão Reciclados Hartmann/Clube Lira teve trabalho, mas conseguiu estrear com vitória sobre a Associação do Jardim Primavera por 3 a 2, de virada. Na primeira etapa, Adriano Ronaldo marcou duas vezes para os donos da casa, mas após o intervalo o Clube Lira reagiu a construiu a vitória com gols de Vanderlei Basi, Migdônio Paraguaio e Ander Lima.

No fechamento da rodada, em duelo atrasado do Grupo C, a Good Beer Conveniência/Prisma Topografia/Fisio Ren/ALW Construções superou o Leão Tips/Energize Elétrica por 4 a 3, com gols de Gedir, três vezes e Paulo Roberto (Marlon, Pedro e Max anotaram os gols do Leão Tips).

Nesta sexta-feira (29) mais dois jogos no campo da AACC fecham a segunda semana do Municipal. Às 19 horas, a Barbearia Mendes FC enfrenta o Pará Futebol Clube, pelo Grupo F. Em seguida, às 20h15, a AACC Copagril/Sub-21 encara o Juntos e Misturados, pelo Grupo G, ambos na categoria Livre.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.