Esportes 90 a 56

Basquete rondonense estreia com vitória expressiva no Paranaense Sub-17

Prefeitura de Marechal Rondon/ACB contou com grande apoio da torcida na estreia (Foto: Gustavo da Cunha)

Começou em grande estilo a caminhada da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/Associação Crescendo com o Basquete (ACB) no Campeonato Paranaense de Basquetebol Sub-17.

Na última quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, a torcida compareceu em peso ao ginásio do Cemic e empurrou a equipe rondonense na vitória por 90 a 56 sobre o Pato Basquete, na estreia de ambas as equipes na Conferência Oeste. O destaque do time comandado pelo técnico Marcelo Goes foi João Boeing, cestinha da partida com 27 pontos.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

Após um primeiro tempo equilibrado, com empate em 25 pontos, a ACB voltou com tudo no terceiro quarto e construiu uma incrível parcial de 39 a 15. Na reta final da partida, mais dez pontos de diferença e a vitória assegurada diante da torcida.

[ Publicidade ]
Nied – Junho A

O próximo compromisso da Prefeitura de Marechal Rondon/ACB no Paranaense Sub-17 será no dia 05 de maio, contra a Abasmavel, de Cascavel, fora de casa. Ainda na 1ª fase, os rondonenses vão enfrentar Abatol/Toledo, Abasfi/Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão, em jogos de turno e returno. Ao final da 1ª fase, os dois melhores da Conferência Oeste avançam ao Hexagonal Final do Paranaense.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO