Copagril
Esportes Campanha

Boticário vai “parar” para assistir aos jogos na Copa do Mundo de futebol feminino

Durante os os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito no ano passado (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário – detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – anuncia o lançamento da campanha “Com você eu jogo melhor”, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo.

Durante os os jogos, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina. Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano.

Casa do Eletricista CÂMERAS

A campanha reforça o compromisso da empresa com equidade de gêneros e diversidade com uma série de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano. Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário pretende incentivar que outras empresas parem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor.

 

Com Bem Paraná 

TOPO