Foi no sufoco. Com dois gols nos acréscimos do segundo tempo, o Brasil derrotou a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira (22), em São Petersburgo, e respirou no Grupo E.
Em um jogo tenso com direito a cancelamento de pênalti em Neymar depois da revisão no VAR, Philippe Coutinho abriu o placar e Neymar fechou a vitória. Coutinho foi escolhido como melhor jogador da partida. Ambos os tentos foram assinalados nos acréscimos da partida.
Com quatro pontos, o Brasil assume a liderança provisória da chave. A Costa Rica fica na lanterna com zero e está eliminada da Copa. Na próxima quarta-feira (27) a Costa Rica jogará contra a Suíça apenas para cumprir tabela.
Ainda nesta sexta, Suíça e Sérvia se enfrentam no complemento desta rodada, em duelo marcado para as 15 horas.
Com Band

Foto: Twitter/Fifa World Cup