Fale com a gente

Esportes Surpresa

Camisa do Grêmio autografada e doada por rondonense está exposta no museu da Conmebol

Publicado

em

Foto: Divulgação/arquivo pessoal

O Presente

O empresário e advogado rondonense Rogério Grenzel visitou na terça-feira (17) o museu da entidade máxima do futebol na América do Sul, a Conmebol, e teve a surpresa de encontrar exposta uma camisa doada por ele no ano passado, quando assistiu ao confronto entre Grêmio e Guarani. Em 2017, o Tricolor gaúcho faturou o terceiro título da Libertadores.

Ao O Presente, o torcedor gremista revelou que autografou e doou a camisa à Conmebol, porém não imaginava que pudesse estar visível aos visitantes. “A camisa autografada com o meu nome está exibida junto do segundo título do time na Libertadores, conquistado em 1995. Foi uma grata surpresa. Fiquei muito feliz”, conta.

Grenzel se dirigiu a Assunção, Capital do Paraguai, para assistir ao duelo entre Grêmio e Cerro Porteño, que terminou empatado em 0 a 0. Ele esteve acompanhado do filho Tiago, do irmão Rui e de Rodrigo Puhl, um amigo da família.

Os quatro torcedores apareceram com a faixa da Família Grenzel em uma transmissão do programa Globo Esporte, exibido nesta quarta-feira (18), conforme pode ser observado na imagem abaixo.

 

Copyright © 2017 O Presente